quarta-feira, 14 de setembro de 2011

No Estilo das Estrelas - Lucy Hale (Aria)

Na série a Aria foi a Liar que mais conquistou os corações dos jovens. Apesar do esforço dos roteiristas em deixá-las com o mesmo destaque, a Aria está sempre envolvida com mais personagens na trama, já notaram? Bom, melhor eu parar de filosofar sobre a série e ir direto ao que interessa né? rs.


Aria tem um jeito bem menininha de se vestir. Nos looks, constantemente, aparece sobreposições e meias altas. Eu gosto do estilo dela, apesar de achar que poucas das suas roupas cairiam bem pra mim e pra minha idade. (Falou a velha). Mas as meninas mais jovens e estilosas certamente podem se inspirar na atriz ou então pegar a ideia do look e montá-lo de acordo com o seu, pois ela sempre estará com uma roupa ou um acessório mais estiloso e de bom gosto.


Acho que das três, Aria é a que mais usa acessórios, isso inclui brincos enormes, bolsas diferentes e headbands. Achei digna essa forma de arrumar o cabelo ai da última foto!

Na vida real, Lucy Hale abandona essa pegada teenager e arrasa nos vestidos curtos e cintura marcada. Porém, conserva o cabelo e a make bem parecidos com a da personagem. Mas agora deem um close no sapato da segunda foto, <3 adoro tachas, as enxergo de longe. hahaha. E vocês, gostam do estilo da personagem?

E amanhã é a vez da doce Emily, by Alisson do além. Não percam!

Por Fúlvia Marques
@Ful_l

Nenhum comentário:

Postar um comentário