terça-feira, 6 de setembro de 2011

Três passos!!

Todas queremos sair de casa glamorosas e claro não queremos que a nossa make fique acabada no meio da noite, mas muitas não tomam os cuidados necessários para receber a make. Para ficar glamorosa a noite toda, existem três passos que devem ser seguidos antes de começar a se produzir. Limpar, tonificar e hidratar !
Algumas já devem ter ouvido falar que a preparação da pele é essencial para uma maquiagem duradoura, sem oleosidade e com um bom acabamento.

Limpar: FUNDAMENTAl ! Remove as impurezas e o excesso de oleosidade, evitando cravos e espinhas. Pele Seca: Creme de limpeza ou sabonete com hidratante. Pele Normal, Mista e Oleosa:  Gel ou espuma de limpeza, produtos oil free.

Tonificar: Retira os restinhos de produtos na pele e deve evitar produtos com álcool, principalmente se sua pele é seca.

Hidratar: Para deixar a pele macia e bonita, o hidratante é essencial! Produtos para pele seca: em creme e podendo conter óleo. Para pele normal, mista e oleosa: em gel ou cremes oil free.

Deve-se limpar tonificar e hidratar a pele duas vezes ao dia, manhã e noite, e claro antes de começar a se maquiar, assim você terá uma pele linda e claro, uma make duradoura!

Espero que gostem!

Beijoooos

Thá Freitas
@Brunatfreitas

Um comentário:

  1. Credo, esse blog já teve melhor. Que imagens de qualidade horríveis.

    ResponderExcluir