terça-feira, 8 de novembro de 2011

ST: Vestidos para formatura

2° dia de Semana Temática aqui no blog e vamos para o assunto mais pedido: Os vestidos! Separei alguns modelos, usados por algumas celebridades, para vocês se inspirarem na hora da escolha de um dos itens mais importantes nesse evento. Como estava na dúvida de como agrupá-los, resolvi pelo mais óbvio: as cores.


Quanto ao comprimento, eu diria que é importante cada um saber avaliar qual será o mais adequado. Penso que depende do tipo de festa, se será mais formal ou não, se será à noite, etc. Devem também levar em conta o quisito conforto, ou seja, com qual comprimento você se sentirá melhor. Afinal, será uma noite inteira de muitas fotos e dança, ficar confortável é o ideal. Não é mesmo?!

Caso queira ver mais modelos de vestidos para festas, fiz um post aqui mostrando alguns vestidos que apareceram no miss universo 2011.

Essa semana é mais de vocês do que nunca. Eu abordo os tópicos que mais são perguntados pra mim, então a opnião de vocês é super importante. Por isso, caso tenha alguma dúvida ou sugestão, deixe seu comentário que ficarei feliz em ajudá-los.

Por Fúlvia Marques
@Ful_l

Nenhum comentário:

Postar um comentário